fbpx

Consórcio Nacional Solar permite transformar lares e empresas em ambientes sustentáveis

Santa Cruz do Sul – Para as pessoas que procuram economizar mais em seus lares e empresas, bem como produzir sua própria energia de maneira sustentável, um grande aliado é o Sistema de Energia Solar. Para facilitar a aquisição, o Consórcio Nacional Solar, produto da Sices Brasil, oferece as melhores condições de pagamento, com quitação em até 100 parcelas. São mais de 50 integradores credenciados em todo o Brasil, sendo três do Rio Grande do Sul, entre eles, a Solled Energia, de Santa Cruz do Sul.

Entre as vantagens da aquisição do sistema através do autofinanciamento está a garantia de produto instalado e legalizado assim que o cliente é contemplado, sem custos extras; planejamento da compra como uma poupança programada; negociação de desconto e escolha da marca dos equipamentos; geração de energia própria durante 30 anos; entre outras. Além disso, a modalidade permite financiar o lance em até 36 parcelas fixas.

O Consórcio Nacional Solar é uma iniciativa da Sices Brasil, que é o maior provedor de soluções para equipamentos de Energia Solar Fotovoltaico do Brasil, e da Unifisa, uma das mais consolidadas operadoras de consórcio do País – autorizada pelo Banco Central e filiada à Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio (ABAC). Para mais informações acesse http://www.consorcionacionalsolar.com.br. No portal ainda é possível fazer uma simulação do consórcio.

ON-GRID – A Solled Energia trabalha com sistemas solares fotovoltaicos on-grid (conectados à rede de energia convencional) para casas e empresas. Somente em Santa Cruz, são cerca de 50 mini usinas solares em residências e empresas. A empresa é a responsável pelo projeto de engenharia para os sistemas, registros na concessionária de energia e no Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea). Mais informações http://www.solledenergia.com.br.

Foto em anexo: Sistemas de energia solar podem ser adquiridos por consórcio
Crédito foto: Divulgação

Compartilhar:

Faça uma simulação